Resenha: Perfume Nina Ricci La Tentation

Olá amores, tudo bem? Quanto tempo não? rsrs … Agora sim estou de volta, fiquei algumas semanas sem internet, foi o maior transtorno, mais agora estou de volta, peço desculpa pela ausência, mais vou recompensar vocês.

Desde que  vi esse perfume pela primeira vez, confesso que fiquei encantada pela embalagem, que por sinal não tem quem não se encanta. Tirando o fato da embalagem uma das suas notas principais são de macaron, mais um motivo pra mim querer ter.

12987950_911328308976185_1503659629_n

Esse perfume é uma colaboração entre o perfumista da Nina Ricci, Oliver Cresp, e o chef da Ladurée, que por sinal a Ladurée é uma confeitaria mega famosa francesa, conhecida demais pelos seus macarons.

12988156_911328112309538_1316832207_n

A fragrância tem um toque de floral, frutal, contendo essência de limão, bergamota italiana, essência de grape fruit, framboesa, não  esquecendo de bourbon e madeira de sândalo.

12516470_897233617052321_1638524723_n

Minha opinião: O que achei?

Como vocês podem imaginar lendo toda descrição, que ele é bem docinho, e mesmo sendo docinho ele não é nada enjoativo, a fragrância é uma das melhores que já experimentei da marca, contendo na essência tudo que eu amo e sou apaixonada. Além de tudo tem essa embalagem maravilhosa e encantadora.

Por hoje é isso amores, espero que gostem! e ate a próxima ainda essa semana terá mais post aqui, beeeeeeeeeeeijos!

20160509123752

Deixe um comentário

