Top 6: Minha Playlist Gringa

Olá amores tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo! Quem ai ama música assim como eu? escuto música pra tudo, andar na rua, academia, no banho, antes de dormir: vivo ouvindo música, meu dia sem música não é um dia normal! Então quero compartilhar com vocês minhas top 6 músicas gingas, e se der vontade de dançar: DANCE! hahaha

TOP 1 – Rihanna Work (Explicit) ft. Drake

TOP 2 – Fifth Harmony – Work from Home ft. Ty Dolla $ign

TOP 3 – Justin Bieber – Sorry 

TOP 4 – Justin Bieber – Love Yourself

TOP 5 – Calvin Harris – This Is What You Came For  ft. Rihanna

TOP 6 – Benny Benassi & Chris Brown – Paradise

Deixei o link de cada música no nome delas, só na um “clic” 

A mais ouvida, e a top das top, escolhida por mim é:  Rihanna – Work (Explicit) ft. Drake com toda certeza, estou amando essa música, sempre que escuto ela da uma vontade enorme de sair dançando rsrs

 

Bom amores por hoje é isso, espero que gostem assim como eu, fiquem com Deus, miiiiiiiil beijos e ate a próxima! 

LOGO FINAL DO POST

2 comentários sobre “Top 6: Minha Playlist Gringa

Deixe um comentário

