Tag: Six On Six

Olá amores, tudo bem com vocês? Resolvi dar uma passadinha aqui no blog hoje, pra responder uma Tag que a linda, do blog Espalhe Feminices me indicou. Agradeço desde já você lindona, ate porque adoro responder Tag. Então vamos as regrinhas pra responder, vem comigo amores! 

tag-six-on-six

REGRAS

  •  Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro

  • Indique seis blogs para a Tag

  •  Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post

  • Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra Tag como agradecimento

tag-six-minhas-metas

  • Pegar firme no treino “academia” e na dieta, pra perder 10 kg ate o final do ano. (Acho que agora vai, rsrs)

  • Fazer mais duas tattoo ate o final do ano. (Isso vicia, meu Deus. kkk)

  • Fazer alguns cursos de maquiagem, e outros, antes de começar a faculdade

  • Fazer meu cantinho de make, closet e reformar meu quarto.

  • Perder a vergonha e criar um canal (Ta difícil, uma hora tem que sair)

  • Viajar pra São Paulo com o namorado

BLOGS INDICADOS

Dicas de Catharina

A Culpa é Da Mamãe

Rodovia Dezenove

Simples Bella

Desconversei

Mudando a Rota

 

Então é isso amores espero muito, que gostem, e quem responder manda aqui o blog nos comentários, espero as respostas, fiquem com Deus amores um beeeeeeeijo. 

LOGO FINAL DO POST

Deixe um comentário

