Favoritos de Novembro

Olá amores tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo!

Quem aí ama favoritos? Porque eu sou completamente apaixonada, e o post de hoje é sobre isso! Da pra acreditar que já estamos em dezembro? Que mais um ano está indo embora, eu acho que dormi muito, porque não vi o tempo passar, rsrs … Enfim hoje estou trazendo as coisas que mais usei e amei no mês de novembro. Espero que gostem, e vem comigo amores! 

15320452_1095488947226786_1275136718_n

01. Sabonete Vichy Normaderm: Gel De Limpeza Profunda Antiacne Facial, suave e refrescante, limpa profundamente e desincrusta os poros. Diminuindo imperfeições, como: acne, poros obstruídos, brilho excessivo. Sem Parabenos, sem álcool, hipoalergênico e pode ser usado em peles sensíveis. (Estou usando e amando, uso de manhã, e anoite, a tarde passo um outro, pois ele é meio carinho) Paguei R$46,90 na farmácia pague menos em Assis.

02. Batom Relentlessly Red Mac: Tom meio indefinido rosa/vermelho/cereja ele é matte, mais não como o Ruby Woo aquele matte mais seco, mais é uma cor maravilhosa, comprei na Sephora e paguei R$73,00 (Compre aqui)

03. Pó compacto Vult: Eu uso a cor 03 e não vivo mais sem, ele é matte, super fino, deixa o rosto aveludado, além do preço que é ótimo! Aqui na minha cidade paguei R$25,90 pra quem mora aqui comprei na Pura Beleza.

04. Blush Mosaico Dailus: Confesso comprei pela embalagem, mais depois que usei, amei demais, fica uma cor maravilhosa, comprei a coleção toda dele, esse lançamento da Dailus está bombando. A cor escolhida 04, comprei na Mais Vaidosa pague R$29,90 (Compre aqui)

05. Batom Latika Liquido Matte: Cor escolhida 22, eu estou apaixonada pela cor, além de serem super barato, dura uma eternidade na boca, e as cores são lindas, comprei no site da Tag Store R$18,90 (Compre aqui)

06. Base Matte Ruby Rose: A queridinha do Brasil, fiz um estoque dela em casa, além de ser super barata, é ótima na minha pele dura umas 4hrs a 5hrs dependendo onde vou, não vivo mais sem, minha cor é a L3, paguei R$12,90 no site da Mais Vaidosa (Compre aqui)

07. Aplicativo ACR: Another Call Recorder é um aplitcativo de gravar chamadas gratúito.É um dos melhores gravadores de chamada na Play Store e oferece um monte de opções como: Ele está disponível pra abaixar em todos os tipos de aplicativos, e vale muito apena ter! 

08. Perfume Moschino Pink Bouquet Feminino – Eau Toilette: Eu estou amando, é um dos meus prediletos, ainda mais pra usar no dia-a-dia. (Fragrância jovem, romântica! O perfume Pink Bouquet de Moschino foi feito para mulheres jovens e alegres, mas que ao mesmo tempo não abrem mão de um toque de sensualidade) Comprei em Cândido Mota, e paguei R$289,00

09. Bronzer Milani: Faz mais ou menos 1 ano que eu tenho, uso todos os dias que faço make, ele dura demais, além de ser opaco. É um produto excelente pra quem já é maquiador e pra quem está começando, ele é gigante no tamanho além de lindo, paguei em torno de R$60,00 Comprei da Ju, da Feminices.

10. Antitranspirante Coffee Boticario: Quem me conhece sabe que eu amo a fragrância coffee seduction do boticário, e o antitranspirante tem o mesmo cheiro, só não sei muito bem o valor, pois ganhei em um kit de perfume do meu namorado, mais vale muito apena, é uma delicia!

11. Rasteirinha da Schutz: Faz uma semana, pra duas que comprei, e serio foi a melhor coisa que achei pro verão, parece que estou sem nada no pé, e desde que comprei não tiro mais dos meus pés, além do preço super em conta, comprei na loja Cinderela em Assis, paguei R$120,00 se não em engano.

12. Aplicativo Hora da Pilula: Esse aplicativo não vivo mais sem, quem toma anticoncepcional e é super desligada igual eu, sabe como é bom ter esses aplicativos além de ser super fofo. (Ele contém: Lembretes diários de tomada de pílula; Customização de horários para os lembretes; Conta as pílulas restantes em sua cartela; Considera os dias de pausa; Estoque de cartelas; Aviso de consultas médicas; Calendário: exibe as tomadas de pílula, além de oferecer a possibilidade da inclusão de informações sobre menstruação, sintomas, relações sexuais, consultas médicas e anotações individuais; Envio dos calendários mensais por e-mail, possibilitando também a impressão dos mesmos).

Bom amores por hoje é isso, espero que tenham gostado, e conta pra mim nos comentários, qual o favoritos de vocês, vou adorar saber!  Mil beijos ❤

20160509123752

 

Deixe um comentário

