Tag: Saúde

Olá amores, tudo bem com vocês? Por aqui, está tudo ótimo!

Final do ano passado recebi uma mensagem na fan page do blog, a convite da fisioterapeuta e blogueira, do blog Fisio Júnias a responder uma TAG  chamada saúde, mais como estava passando por alguns problemas pessoais, dei uma afastada do blog como muitas já sabem, e agora depois de tudo resolvido estou voltando, e vi essa mensagem super querida, e resolvi responder claro, depois de tanto atraso, mais ainda está valendo né? Ao longo do post vou falando mais com vocês, chega de blá blá blá e vem comigo! 


TAG Saúde ❤

01. Quantos copos de água você bebe por dia?

R. Antes não bebia nada de água, preferia refrigerante, suco, e tudo mais, não colocava uma gota se quer na boca, ate que tive infecção de urina que tem tudo a ver, e problemas no rim. Moral da historia fiquei super mal durante um ano, e hoje já se passaram 6 anos, estou super bem, minha pele melhorou 100%. Hoje eu tomo 2 litros pra 3 litros, quando está muito calor o numero dobra!

02. Você come verduras/legumes todos os dias? Qual verdura você mais gosta? E qual você mais odeia?

R. Gosto de tudo um pouco, acho que mais gosto, do que odeio. Adoro: Tomate, Pepino, Alface, Couve Flor, Brócolis, Couve, Cenoura. Odeio: Abobrinha, rucula, almeirão, agrião, beterraba não suporto a não ser feita como suco. 

03. Você come fruta todos os dias? Qual fruta você mais gosta e Qual você mais odeia?

R. Sim, Gosto: Maça Fugi, Morango, Banana Maça, Uva, Ameixa, Goiaba. Odeio: Pera, Melancia, Banana Nanica.

04. Seu intestino funciona normal? Quantos dias fica sem ir ao banheiro?

R. Antes ficava entre duas semanas a três sem ir, passando a maior dor, por conta a maioria das vezes da minha alimentação. Hoje em dia funciona normalmente, vou sempre uma ou duas vezes ao dia. 

05. Quantas vezes ao dia você escova os dentes?

R. 3 a 4 vezes por dia.

06. Quantas vezes você foi ao medico, esse ano de 2016?

R. Como todo ano passo, no ginecologista, oculista, dermatologista. Rotina!

07. Ficou doente quantas vezes nesse ano de 2016?

R. Acho que duas, que eu me lembre: Virose, e gripe!

08. Você tem alguma doença crônica?

R. Graças a Deus, não tenho!

09. Você usa óculos?

R. Sim, tenho muita dor de cabeça, uso principalmente pra ler, ficar no computador, e mexer no celular.

10. Você tem alergia de algo?

R. picada de abelha, e alguns tipos de remédios.

11. Você fez alguma cirurgia no ano de 2016?

R. Não, não!

12. Quais os cuidados que você tem com a sua pele?

R. Cuidados diários: Hidratação, tonificação, proteção e limpeza.

13. Já fez alguma cirurgia plastica? Gostaria de fazer?

R. Não ainda não fiz, sabe que ainda não parei pra pensar nisso.

14. Como você cuida da saúde mental?

R. Lendo alguns livros na maioria das vezes!

15. Como você cuida do seu corpo?

R. Antes fazia academia, mais hoje parei estou bem morta praticamente, passo alguns cremes, mais pretendo voltar com os exercícios diários. 

16. Você se considera saudável? Se a resposta for não? Porque?

R. Digo que sou 50% não tenho nem um problemas de saúde, mais ainda consumo bastante porcariada. Doces, refrigerante, lanche. 

17. Qual o motivo de maior agradecimento nesse ano de 2016?

R. Agradecer pelos meus avos terem saúde, são meus bens mais preciosos, por ter minha mãe sempre ao meu lado firme e forte, por Deus não ter desistido de mim, e por estar aqui hoje, pelos meus amigos, e todos! E pela saúde é claro.

Bom amores essa é a tag, peço mil desculpa pela atraso, aqui está o link do Blog, dessa querida, adorei a tag BLOG 

Mil beijos e fiquem com Deus ❤ ❤

LOGO FINAL DO POST

2 comentários sobre “Tag: Saúde

Deixe um comentário

