Recebidos: The Insiders

Olá amores, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo! Estou meia sumidinha, por conta de alguns problemas pessoais, mais hoje apareci e trouxe um post especial pra vocês, sobre a The Insiders, e claro vim mostrar, o meu maravilhoso recebido, e dizer tudo que achei. Chega de blá blá blá e vem comigo, e claro espero que gostem!

Recebidos – THE INSIDERS (Veja Gold)

18645665_117375882175452_5793187970588606464_n(1)

Recebi pra mim ❤

  • 1 Veja Gold Cozinha
  • 1 Veja Gold Banheiro
  • 1 Veja Gold Multiuso

Recebidos para distribuir entre amigos ❤

  • 3 Veja Gold Cozinha

Veja Gold Cozinha: É um poderoso desengordurante, que não precisa de enxague, indicado para limpeza de fogões, geladeiras, micro-ondas, pias, e fórmicas.

Veja Gold Banheiro: É imbatível contra os resíduos de banheiro e não danifica peças cromadas e metalizadas de seu banheiro.

Veja Gold Multiuso:  É ideal para limpeza rápida de toda hora, agindo diretamente na sujeira.

Minha Opinião:  São produtos maravilhosos e inovadores, o cheiro é maravilhoso, além de cumprir tudo que promete. Já usei assim que chegou, e já cumpri a tarefa de distribuir assim que recebi também, usei o do banheiro até no piso do quarto, ficou super limpo, e com aquele cheiro de limpeza que todo mundo ama. Espero que a Veja continue fazendo esses produtos, que além de chamarem super atenção, seja nota 10!

Quero agradecer também a The Insiders, pela oportunidade, de testar produtos que valem super apena! E pela dedicação de me mandarem. #VejaGoldCozinha e #TheInsidersBrasil

Amores por hoje é isso, espero que tenham gostado, e voltem sempre me sigam nas redes sociais que vou deixar logo aqui em baixo, mil beijos e fiquem com Deus … ❤

FACEBOOK| INSTAGRAM

20160509123752

Deixe um comentário

